quarta-feira, 14 de março de 2012

FOTOS E INFORMAÇÕES DOS CARROS ANTIGO


Falamos muito sobre os Autos Autoblog Verde. Novas tecnologias, grandes projectos, técnicos e futuro político, as histórias estão lá. Mas se voltamos um pouco atrás, em vez de olhar para o futuro, por uma vez? Através de uma retro pouco em alguns episódios, sugerimos que você (re) descobrir o carro que abriu caminho sustentável para o século passado. Claro, não havia nenhuma conversa de gases de efeito estufa ou o aquecimento global, enquanto o mundo estava no auge da mecânica de industrialização, mas você pode se surpreender ao ver como a idéia não é nova , eo engenho mostrado por, com variados graus de sucesso, os vários fabricantes que dobraram para fora para o problema.







Lohner-Porsche Mixte híbrido

era capaz de ver o Los Angeles Auto Show em 2007. Claro, a presença de rodas desproporcionais, uma coluna de direção longa e um capuz (vamos esquecer os espelhos, não há tráfego em 1900!) Nos remetem a uma época que foi produzido é hoje ' Hoje considerada uma obra de arte. O que o fez tão verde, esta magnífica máquina? Bem, é muito simples. Não só é um dos automóveis primeiras em todo o mundo, mas este é apenas o primeiro híbrido, ou melhor, a primeira máquina alimentada com um complemento de origem eléctrica, através de dois motores. Ela é também o primeiro a ser equipado com um motor alimentado hub que as rodas dianteiras. Antes de espalhar aos quatro mais tarde.O Lohner-Porsche Mixte híbrido foi tão significativa que esta em cada um dos seus dois motores que produzem 2,5 cavalos de potência, e foi capaz de crescer até 7 cavalos durante curtos períodos. Este era o "suficiente" para mover a 17 km / h, e fazer pontos com pouco mais de 45 m / h. Uma bateria de 80 volts deu um potencial de operação até 50 km. O carro foi introduzido em 1900, e Lohner vendeu 300 cópias do híbrido.