sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Carros em 2014 Hyundai Tucson 2014



Hyundai Tucson 2014
A Hyundai mostrou hoje as fotos oficiais do Hyundai Tucson 2014 - carro novo que chega com uma reformulação visual para lhe dar um fôlego extra em um mercado ultra-competitivo que demanda modelos com preços baixos - o que explica a manutenção em linha, assim como no Brasil, de duas versões do mesmo carro de gerações diferentes.
O mesmo acontece em mercados mais maduros, como é o caso dos Estados Unidos e da Europa, onde o Tucson foi substituído pela Hyundai ix35 (modelo que convive com o seu antecessor no Brasil e na China), agora reformulado. Na China, o Hyundai Tcson concorre com o Cherry Tiggo, portanto o Tucson 2014 recebeu nova grade, capô, faróis dianteiros e pára-choques. Com um visual mais rebuscado para agradar ainda mais os chineses, já que esse é o estilo dominante de carros por lá.
O interior do Tucson 2014 chinês conta com o mesmo estilo geral - caracterizado por boa montagem de componentes e comandos, e revestimentos de boa qualidade.
O modelo mais completo conta com ar-condicionado automático dual-zone, controle de cruzeiro, bancos aquecidos, revestimento em couro e teto solar.


Em termos de motores, o Tucson é vendido na China com o quatro cilindros 2.0i 16v 140 cv, acoplado com uma caixa de transmissão manual ou automática. Os preços variam de R$ 52.000 na versão de entrada a R$ 64.400 reais no modelo topo de linha (automático).